Anime House 2002 – 2015

Olá Minna,

Por 13 anos a Anime House disponilibizou vários projetos maravilhosos, no formato Rmvb ou MP4. Entre eles trouxemos animes, doramas, mangás, hentais, yaois/yuris e Tokusatusus….. Mas, tudo que é bom acaba e hoje chegou o dia que nos despedimos e encerramos definitivamente nossas atividades no site.

Explicando o que aconteceu: Nosso conteúdo foi bloqueado no primeiro host, apagando todo o site e sendo o único jeito de restauração, o Backup. Porém decimos encerrar as atividades devido primeiramente pela falta de pessoal e por uma parceria que não veio a acontecer.

Por favor não fiquem tristes, pois nós da AH estamos migrando para outros parceiros então vocês ainda nos verão em algum lugar e site de anime é o que não falta né galera?

Quero agradecer em especial, Boss, Shizuo, Ciin-chan, Rinderho, AlyssonR, Akashi, Rito, Laxus, Shannon, Akane, AnnyEric e outros que não me lembro no momento. Vocês fizeram acontecer, o meu muito obrigada de coração pelas noites não dormidas, pelos paciência de encondar episódios por mais de 3x (aqueles que dão problema…sempre tem), Valeu Galera Uploader nota 10 !

Por fim, foi ótimo esse tempo que passamos juntos, levando a An-House adiante.
Por mais que seja um site virtual, estabelecemos amizades que levaremos para o resto de nossas vidas.

Agradeço aos usuários e membros que nos acompanharam desde a época da Akane-chan, aos ex-membros, colaboradores e também os esquecidos que passaram só pra dizer um alô no chat.

Agradeço também aos Fansubs Parceiros e Sites Aliados, Sem vocês não teriamos conteúdo para disponibilizar. Valeu pela confiança e Amizade.

Um forte e grande abraço.
Saudades desde já.

Saya

Anime House 2002 – 2015

67 comentários sobre “Anime House 2002 – 2015

  1. Talia-chan disse:

    Que pena que acabou. Comecei a assistir animes por esse site. Conheci muito sobre anime, os termos como Otaku e cultura japonesa por aqui. Sentirei falta do site e do Shizuo-san, que conheci pelo Cbox. \>.</ Abraço pra vcs povo! Vlws!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que pena que acabou. Comecei a assistir animes por esse site. Conheci muito sobre anime, os termos como Otaku e cultura japonesa por aqui. Sentirei falta do site e do Shizuo-san, que conheci pelo Cbox. \>.</ Abraço pra vcs povo! Vlws!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Alee disse:

    Um Obrigado a vocês que forneceram uma grande quantidade de animes, um dos site que baixei mais animes e encontrei os que não tinha em outros sites, abraço grande, agradeço de coração garela do Anime House.

    Curtido por 1 pessoa

  4. poxa triste em saber disso , um site maravilhoso peguei ele quase em seu inicio quando tinha 21 anos , agora estou pra fechar os 31 , triste em lembrar deste site e ver q saiu do ar , lamento mt , mas agradeço de coração por ter facilitado minha entrada ao mundo do anime pela internet um forte abraço a tds ………………

    Curtido por 1 pessoa

  5. Pedro disse:

    Agradeço à vocês caras, vocês foram demais sempre. Sentirei saudades, mas como vocês disseram, não desapareceram só se espalharam ahaahhaha. Boa Sorte pra vocês e obrigado por atender várias vezes essas Nação Otaku Brasileira😄

    Curtido por 1 pessoa

  6. Morte1 disse:

    Venho deixar aqui também o meu obrigado.
    Apesar de não ter sido atuante no site, de tempos em tempos vinha aqui atrás de algum tipo de conteúdo… Obrigado Anime House…

    Curtido por 1 pessoa

  7. sandro correia disse:

    Lembrome que em 2006 começei a vir aqui baixar episodios de animes, volta e meia vinha ca, ate 2012, 2013 prai salvo o erro, depois vim menos, ate raramente vir, mas era um site muito completo, tinha tudo praticamente, é triste estes desfechos, e certamente todos os membros da staff e ex membros deveriam se encontrar e falar, algo assim, odeio despedidas, pessoas que ja passaram por nossas vidas, mesmo sendo ou nao virtuais, de alguma forma num futuro queria voltar a ver todos, e juntar todos, falo no vosso caso( daqui a nada faço um filme de anime aqui kkk), uma abraço a todos.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Leticia Lopes disse:

    Que triste… =/ em 2002 eu ainda tinha 6 anos, mas iniciei minha vida nos animes com 7 anos e saber que fecharam o site é doloroso kk, é tipo quando um anime se acaba, mesmo sendo virtual sentiremos falta de vocês❤ =/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s