Anime House 2002 – 2015

Olá Minna,

Por 13 anos a Anime House disponilibizou vários projetos maravilhosos, no formato Rmvb ou MP4. Entre eles trouxemos animes, doramas, mangás, hentais, yaois/yuris e Tokusatusus….. Mas, tudo que é bom acaba e hoje chegou o dia que nos despedimos e encerramos definitivamente nossas atividades no site.

Explicando o que aconteceu: Nosso conteúdo foi bloqueado no primeiro host, apagando todo o site e sendo o único jeito de restauração, o Backup. Porém decimos encerrar as atividades devido primeiramente pela falta de pessoal e por uma parceria que não veio a acontecer.

Por favor não fiquem tristes, pois nós da AH estamos migrando para outros parceiros então vocês ainda nos verão em algum lugar e site de anime é o que não falta né galera?

Quero agradecer em especial, Boss, Shizuo, Ciin-chan, Rinderho, AlyssonR, Akashi, Rito, Laxus, Shannon, Akane, AnnyEric e outros que não me lembro no momento. Vocês fizeram acontecer, o meu muito obrigada de coração pelas noites não dormidas, pelos paciência de encondar episódios por mais de 3x (aqueles que dão problema…sempre tem), Valeu Galera Uploader nota 10 !

Por fim, foi ótimo esse tempo que passamos juntos, levando a An-House adiante.
Por mais que seja um site virtual, estabelecemos amizades que levaremos para o resto de nossas vidas.

Agradeço aos usuários e membros que nos acompanharam desde a época da Akane-chan, aos ex-membros, colaboradores e também os esquecidos que passaram só pra dizer um alô no chat.

Agradeço também aos Fansubs Parceiros e Sites Aliados, Sem vocês não teriamos conteúdo para disponibilizar. Valeu pela confiança e Amizade.

Um forte e grande abraço.
Saudades desde já.

Saya

Anime House 2002 – 2015

39 comentários sobre “Anime House 2002 – 2015

  1. Patrícia disse:

    Não imaginava a desmotivação por parte sua e da equipe. Eu o acessava umas 5 vezes ao dia, e, além de estar aguardando ansiosa pelo retorno, achei que voltariam com força total. De qualquer forma, obrigada por tudo e por todo o trabalho. Graças ao seu trabalho e da sua equipe, sempre pude me divertir e me manter atualizada! Super beijo! =~(

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que triste!! Eu vim dar uma passada aqui depois de tanto tempo e vejo que está encerrando ele, putz que pena, mas valeu por tudo que fizeram, lembro que a primeira eu vim para aqui eu vi um dos meus primeiros hentais hahaha, obrigado e grande abraço a vocês da An-House

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nami disse:

    Queria deixar aqui um muito obrigado a todos que trabalharam nesse site. Foi um dos primeiros sites que conheci, e por aqui assisti vários clássicos, comecei a acompanhar as temporadas… Vou sempre lembrar de vocês :)
    Um abraço a toda a equipe!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Lucas Lima disse:

    Cara… sentiram aquela pontada no coração?

    Muito obrigado por disponibilizar conteúdo de qualidade. Vocês fizeram um ótimo trabalho. Eu espero que vocês voltem com novos projetos.

    Abraço,

    LL

    Curtido por 1 pessoa

  5. Fabio Duarte disse:

    É uma pena que um dos maiores sites de animes tenha encerrado suas atividades. Vocês mesmo sem saber fizeram parte da minha vida e de milhares outros fãs de anime…
    Através do An-House, conheci inúmeras séries. Um dos primeiros animes que baixei através do site foi a primeira versão de Negima!, desde então acredito que foram mais de 100 séries acompanhadas através da “Casa dos Animes”. Sentirei saudades! Deixo aqui meu muito obrigado por todo o trabalho da equipe nesses anos de dedicação compartilhando com outros fãs todo o conteúdo que trouxeram. Abraços. E valeu An-House!

    Curtido por 1 pessoa

  6. luizyoh disse:

    Olá fico muito triste pois um dos melhores set do mundo não está mais aki. Nem aquela galerinha animada Pow sumir um pouco e quando volto não a mais ninguém aqui saudades de todos que dês q entrei todos foram super legais incluído o meu oni-San uzumaki q tinha saindo. Mais saudade de todos do.site quem quiser me add o meu zap e 94938235 saudades abraço e vc foram e sempre vai ser os melhores amigos e irmãos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Leonardo disse:

    poxa vida meu deus,ate chorei de verdade,pois era pra mim o unico lugar confiavel pra baixar animes sem enrrolaçao,rapido e confiavel,agora nao sei onde vou encontrar um lugar tao bom a autura de vcs

    Curtido por 1 pessoa

  8. Este foi o Primeiro Site de Animes que eu visitei, lembro até hoje.
    Ha uns 8 anos atras eu acho.. Bom galera, valeu por tudo, o que fica agora é a saudade de uma coisa incrivel que voces fizeram.
    Tenho certeza de que quando tiver meus filhos, contarei a eles como a gente assistia anime kkkkkkkk

    MUITO OBRIGADO EQUIPE AN HOUSE!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Foi o primeiro site que vi e comecei a baixar em 2007 no velho e bom formato rmvb, e era o único que dava para baixar com a internet que tinha na época 56kbps(ou a velha discada).
    Muito obrigado por todo o trabalho e empenho de todos.
    Boa sorte a todos.

    Curtido por 1 pessoa

  10. marcio Rj/Sp disse:

    Só tenho a agradecer a toda equipe do site, aprendi muito sobre a cultura japonesa, J-rock conheci muitas bandas, altos anime. Eu trabalho longe de casa e a minha companhia era vcs. muito Obrigado, e Sucesso galera!

    Curtido por 1 pessoa

  11. Passei pelo site pra ver como estava, pois ultimamente tinha parado de baixar animes, estava somente assistindo pelo anitube, mais hj resolvi vim aqui e vi o post, realmente 13 anos bastante tempo, eu lembro quando começei a entrar no site, não tinha muitos lá pelos anos 2006 e 2007 quando tive computador com internet de 1 giga que era compartilhada com vizinhos rsrs, baixava maioria dos animes por aqui, lembro de baixar chobits, elfen lied, lembro na epoca do rmvb que tinha uma qualidade melhor por aqui e depois passou pro mp4, saudades ai e boa sorte ai na caminhada, afinal todos gostamos de animes

    Curtido por 1 pessoa

  12. valm disse:

    Muito obrigado ! por todos animes que disponibilizaram nesse 13 anos, fico triste por ter chegado ao fim site, uns dos site mais antigos de animes, mas fico agradecido por tudo, grande abraço
    Valm_more

    Curtido por 1 pessoa

  13. Johndoe disse:

    Nossa a crise matou mais um site lendário,13 anos não é pouca coisa em materia de site de anime,é uma pena como as coisas estão indo no Brasil…
    Más Vlw pelos 13 anos de persistência e Obrigado…

    Curtido por 1 pessoa

  14. Muito Obrigada! disse:

    Nossa!!! Há vários anos que o AH sempre foi meu site preferido de animes. Não sei se foi o primeiro, mas sei que foi o que marcou… Parabéns aos 13 anos, e muito obrigada por tudo!!

    Curtido por 1 pessoa

  15. Estava um tempo fora da net, entrei essa semana para baixar alguns animes, fui no Sukinime e vi que ele voltou tanto que já fiz até meu cadastro aí lembrei de vir cá buscar algumas coisa. Qual minha tristeza em ver que vocês também se foram. É mita tristeza os bons sites de animes e fansubs estão morrendo

    Curtido por 1 pessoa

  16. Onigumo disse:

    Caramba que triste, eu não era dos mais falantes mas to com vocês a um tempão, des dos rmvb, poxa an-house sempre foi meio que um lugar para retornar, se bem que todos os parabéns do mundo não chegam perto de ser o bastante para vocês, estou certo em dizer que vocês são o site mais antigo que ate emtao estava em funcionamento, nossa como foi divertido, as coisas tinham outra cara lembram? Não so no site digo, mas na nossa “comunidade otaku”, das paginas da anime do aos forums de sites como central de animes, não sei, havia mais vida na rede, mais procimidade, todo pequeno passo era uma vitória, passamos por muitas transformações juntos, e sempre achei o pessoal daqui mais “otaku”, parece que os anos 90 finalmente chegaram ao fim…. So long adieu rapazes tudo de bom pra vocês, espero esbarrar com vocês em qualquer madrugada dessas……

    Curtido por 1 pessoa

  17. bj disse:

    muito obrigado por todos esses anos de contribuição, que o grupo consiga atingir todos seus objetivos pessoais, e se possivel um dia volte a trazer alegria e descontração novamente atraves dessa arte que vem conquistando cada vez mais admiradores que è o mundo dos animes, um saudoso abraço para todos e boa sorte! :)

    Curtido por 1 pessoa

  18. É galerinha , infelizmente mais 1 belo fansub morrendo, fico muito triste pois no Brasi infelizmente muita pessoas apenas sugam nem colaboram, e reclamam de +++++ faço parte de 1 fansub também que esta em extinção KNK-Fansub infelizmene por falta de interesse de alguns membros, e de tradutores, pois sozinho não da para fazer nada, fica muito dificil de fazer algo. Se e conseguisse alguns membros para colaborar poderia dar continuidade a muitas series exelentes que estavam em andamento. Mas… conciliar ( criança, recem nascida, trabalho, faculdade e animes fica dificil para apenas 1 membro da equipe) após 13 anos também outro sub infelizmente morrendo.

    obrigado pela oportunidade de me expressar.

    Shiwakamaru grupo knk-fansub

    Curtido por 1 pessoa

  19. Lucy disse:

    hahahaha que tristeza, agora deu um aperto no coração oh, eu adorava esse site, era meu ponto de encontros com os animes. Mas to grata pelo tempo de serviço de vcs pois me proporcionaram grandes paixões por animes… Bjos a todos que fizeram parte. o/ :´(

    Curtido por 1 pessoa

  20. Sandra Masterling disse:

    Fico muito triste pelo fim das atividades do site – graças à vocês, conheci muita coisa muito boa. Boa sorte, e muito obrigada por todo o trabalho incrível que sempre fizeram!

    Curtido por 1 pessoa

  21. :( SNIF!!! Muito obrigado por todos esses anos de trabalho bem feito, uma curiosidade durante a minha faculdade nas horas livres baixava duzias de animes para assistir ao longo da semana pois detesto TV aberta e eu morava no alojamento da faculdade e era proibido pedir quaisquer serviços externos a mesma, porém a noite depois de jantar sentava num micro da faculdade e com um CD/RW copiava o material de vcs para assistir no meu PC no quarto do alojamento. Fiz isso durante TODOS os anos do meu curso, muito obrigado pela iniciativa e felicidades a todos os que trabalharam neste projeto.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

