Anime House 2002 – 2015

Olá Minna,

Por 13 anos a Anime House disponilibizou vários projetos maravilhosos, no formato Rmvb ou MP4. Entre eles trouxemos animes, doramas, mangás, hentais, yaois/yuris e Tokusatusus….. Mas, tudo que é bom acaba e hoje chegou o dia que nos despedimos e encerramos definitivamente nossas atividades no site.

Explicando o que aconteceu: Nosso conteúdo foi bloqueado no primeiro host, apagando todo o site e sendo o único jeito de restauração, o Backup. Porém decimos encerrar as atividades devido primeiramente pela falta de pessoal e por uma parceria que não veio a acontecer.

Por favor não fiquem tristes, pois nós da AH estamos migrando para outros parceiros então vocês ainda nos verão em algum lugar e site de anime é o que não falta né galera?

Quero agradecer em especial, Boss, Shizuo, Ciin-chan, Rinderho, AlyssonR, Akashi, Rito, Laxus, Shannon, Akane, AnnyEric e outros que não me lembro no momento. Vocês fizeram acontecer, o meu muito obrigada de coração pelas noites não dormidas, pelos paciência de encondar episódios por mais de 3x (aqueles que dão problema…sempre tem), Valeu Galera Uploader nota 10 !

Por fim, foi ótimo esse tempo que passamos juntos, levando a An-House adiante.
Por mais que seja um site virtual, estabelecemos amizades que levaremos para o resto de nossas vidas.

Agradeço aos usuários e membros que nos acompanharam desde a época da Akane-chan, aos ex-membros, colaboradores e também os esquecidos que passaram só pra dizer um alô no chat.

Agradeço também aos Fansubs Parceiros e Sites Aliados, Sem vocês não teriamos conteúdo para disponibilizar. Valeu pela confiança e Amizade.

Um forte e grande abraço.
Saudades desde já.

Saya

71 comentários em “Anime House 2002 – 2015

  1. Que pena que acabou. Comecei a assistir animes por esse site. Conheci muito sobre anime, os termos como Otaku e cultura japonesa por aqui. Sentirei falta do site e do Shizuo-san, que conheci pelo Cbox. \>.</ Abraço pra vcs povo! Vlws!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que pena que acabou. Comecei a assistir animes por esse site. Conheci muito sobre anime, os termos como Otaku e cultura japonesa por aqui. Sentirei falta do site e do Shizuo-san, que conheci pelo Cbox. \>.</ Abraço pra vcs povo! Vlws!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Um Obrigado a vocês que forneceram uma grande quantidade de animes, um dos site que baixei mais animes e encontrei os que não tinha em outros sites, abraço grande, agradeço de coração garela do Anime House.

    Curtido por 1 pessoa

  4. poxa triste em saber disso , um site maravilhoso peguei ele quase em seu inicio quando tinha 21 anos , agora estou pra fechar os 31 , triste em lembrar deste site e ver q saiu do ar , lamento mt , mas agradeço de coração por ter facilitado minha entrada ao mundo do anime pela internet um forte abraço a tds ………………

    Curtido por 1 pessoa

  5. Agradeço à vocês caras, vocês foram demais sempre. Sentirei saudades, mas como vocês disseram, não desapareceram só se espalharam ahaahhaha. Boa Sorte pra vocês e obrigado por atender várias vezes essas Nação Otaku Brasileira XD

    Curtido por 1 pessoa

  6. Venho deixar aqui também o meu obrigado.
    Apesar de não ter sido atuante no site, de tempos em tempos vinha aqui atrás de algum tipo de conteúdo… Obrigado Anime House…

    Curtido por 1 pessoa

  7. Lembrome que em 2006 começei a vir aqui baixar episodios de animes, volta e meia vinha ca, ate 2012, 2013 prai salvo o erro, depois vim menos, ate raramente vir, mas era um site muito completo, tinha tudo praticamente, é triste estes desfechos, e certamente todos os membros da staff e ex membros deveriam se encontrar e falar, algo assim, odeio despedidas, pessoas que ja passaram por nossas vidas, mesmo sendo ou nao virtuais, de alguma forma num futuro queria voltar a ver todos, e juntar todos, falo no vosso caso( daqui a nada faço um filme de anime aqui kkk), uma abraço a todos.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Que triste… =/ em 2002 eu ainda tinha 6 anos, mas iniciei minha vida nos animes com 7 anos e saber que fecharam o site é doloroso kk, é tipo quando um anime se acaba, mesmo sendo virtual sentiremos falta de vocês ❤ =/

    Curtido por 1 pessoa

  9. sei que nunca é tarde para fazer um comentario hahaha, a AH fez parte do meu grande acervo de animes que eu tenho hoje, sao um pouco mais de 120gb de animes que eu tenho que baixei pelo site de vcs, fiquei muito triste quando fiquei sabendo que o site tinha acabo, gostaria de agradecer muito pelo trabalho de todos ❤
    sentirei sdds

    Curtido por 1 pessoa

  10. Para registrar na posteridade que em março de 2024 AH realmente foi finalizado devido a bloqueio internacional com um dos usuários mais antigos desde 2006 quando descobriu o site, hj fico triste pelo incerramento definitivo SAO sempre AH pra sempre.

    Curtir

Deixe um comentário